Se você estiver no exterior, pode precisar usar uma rede virtual privada (VPN) para assistir jogos usando seu serviço de streaming. Uma VPN, como o NordVPN, permite estabelecer uma conexão segura online. Se você não tem certeza de qual VPN usar, confira o guia da GOAL sobre os melhores VPNs para transmissão de esportes. A rede latino-americana de televisão Tigo Sports também exibe a partida, já que comprou direito de exibição dos jogos da Bolívia. Todos os jogos do Brasil pela competição terão transmissão pelo canal de TV fechado SporTV. Já nos acréscimos, Paniagua e Cuiza se envolveram em uma briga com Gustavo Prado na beira do campo.
Mais de um ano depois, Cebolinha continua como titular da equipe, mesmo com o retorno de Neymar. Porém, Tite promoverá mudanças significativas na equipe, a começar pelo gol, em que o ex-colorado Alisson teve de ser cortado por conta de uma lesão no ombro. No meio-campo, Douglas Luiz ganha a vaga do ex-gremista Arthur, que não foi convocado. O atacante boliviano era apontado como um dos grandes perigos para a zaga brasileira, mas ele pouco apareceu. Muito pela proposta de sua equipe, que se preocupou muito mais em defender. O Brasil demorou a engrenar, mas conseguiu vencer a Bolívia por 3 a 0 hoje, na abertura da Copa América, no Estádio do Morumbi.
Dorival volta a ficar sem trio e se preocupa com escassez no ataque do Corinthians
A escalação é divulgada cerca de uma hora antes do início da partida. De um ex-Corinthians para outro, o primeiro gol saiu com Moscardo em cruzamento de Pedrinho. Por outro lado, a Bolívia busca a primeira vitória na Copa América feminina. Na lanterna do Grupo B, as bolivianas foram derrotadas pelo Paraguai por 4 a 0. No segundo, mais uma vez apareceu uma cria da base alvinegra. Breno Bidon arriscou de fora da área após troca de passes e ampliou para o Brasil.
Quanto foi o jogo do Brasil pela Sul-Americana?
O Brasil é campeão Sul-Americano Sub-17!
Nos pênaltis, a Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 4 a 1 e levantou a taça no Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena. Dell, também conhecido como "Haaland do Sertão", converteu o pênalti decisivo.
Por isso, o triunfo neste domingo (26) se tornou crucial para Canarinho após o vexame diante da Argentina na estreia. Fátima Dutra bateu o escanteio para Dudinha, posicionada na entrada da área. A atacante arriscou de lá uma finalização, interceptada por Luany, que dominou e bateu alto para marcar um bonito gol.
Com dois jogadores da dupla Gre-Nal, seleção brasileira sub-20 é convocada
Philippe Coutinho bateu muito bem, na rede lateral, e abriu o placar. Os presentes ainda terminavam de comemorar quando o meio-campo fez outro no melhor estilo de um camisa 9, completando cruzamento de Roberto Firmino. Depois, a torcida ameaçava reclamar do excesso de controle da seleção, mas pôde voltar a comemorar com o golaço de Everton. A Seleção Brasileira mostrou autoridade de octacampeã continental e goleou a Bolívia por 6 a 0 em seu segundo compromisso na Copa América. Na próxima rodada a Seleção folga, é só volta a campo na terça-feira (22), para enfrentar o Paraguai.
Brasil engrena após VAR, faz três no 2º tempo e vence Bolívia em estreia
A seleção brasileira se recuperou após a goleada sofrida pela Argentina. Na estreia do Sul-Americano, a equipe treinada por Ramon Menezes saiu derrotada por 6 a 0. Logo na volta do segundo tempo, a bola bateu na mão de Jusino e o juiz marcou pênalti para o Brasil após acionar o VAR logo no primeiro minuto de jogo.
- Na próxima rodada a Seleção folga, é só volta a campo na terça-feira (22), para enfrentar o Paraguai.
- Bolívia e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 18h (de Brasília), no Estádio Chillogallo, em Quito, pela segunda da Copa América feminina.
- Aos 49, quando a Bolívia já estava com dez em campo após a expulsão de Rivero, Amanda Gutierrez deu o golpe final e fechou a goleada em 6 a 0.
- O torcedor ameaçou reclamar mesmo com o 2 a 0, mas Everton colocou fim à insatisfação com um golaço.
- O domínio brasileiro continuou durante todo o primeiro tempo, entretanto faltou efetividade e o período terminou sem gols e saiu para o intervalo com vaias do público no Morumbi.
Seis minutos depois, Luany, que viria a ser eleita a melhor jogadora da partida, foi derrubada por Salvatierra dentro da área. Tite fez mais duas substituições aos 32 minutos no segundo tempo. Everton Cebolinha entrou no lugar de David Neres e o meia Willan substituiu Richarlison. Ele saiu da direita para o meio e chutou forte, sem defesa para o goleiro da Bolívia. Escolhido para o lugar de Arthur, machucado, Fernandinho estava no centro dos holofotes dos torcedores. Seu nome não brasil vs bolivia foi nem aplaudido e nem xingado no anúncio da escalação.
Dois minutos depois, aos sete minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho marcou novamente, aproveitando um cruzamento de Firmino. O árbitro assistente de vídeo (VAR) foi acionado aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma entrada mais dura de Saucedo sobre Casemiro. Após o arbitro consultar o VAR, o jogador boliviano recebeu cartão amarelo.
Com a vitória, o Brasil somou os primeiros três pontos na competição e subiu para terceira colocação do grupo. Argentina e Equador, que ainda não jogaram na rodada, figuram na liderança da chave – respectivamente. Ainda sem pontuar no torneio, Colômbia e Bolívia estão fora da zona de classificação. A Seleção Brasileira chegou para o compromisso deste domingo (26) como lanterna do Grupo B do Sul-Americano Sub-20 e precisava desesperadamente da vitória.